" P.I.P." PORTUGUESE ISLANDS PLAQUE

This Plaque Award is sponsored by:

ODXG, OESTE DX GANG Association

P.I.P. - RULES

A Placa das Ilhas Portuguesas, nasceu com o objectivo de reforçar o interesse de todos os Rádioamadores e SWL`s para com as ilhas de Portugal, Açores e Madeira

Esta Placa será conferida a todos os Rádioamadores e SWL`s, portadores de licença Válida em todo o Mundo. Esta Placa é de alumínio em 2 cores, 15cm x 20cm e é conferida já com a base em madeira.

Para obter esta placa terá de fazer prova, ter comunicado ou escutado um mínimo de 25 (vinte e cinco) estações de Radioamador em ilhas diferentes.

São válidos os contactos efectuados a partir de: 01/Janeiro/1985.

Todas as ilhas já activadas anteriormente são válidas para esta Placa, (P.I.P.)

As referencias das ilhas desta Placa, estão ordenadas em seis (6) grupos diferentes

NT - ilhas Norte do Tejo ; TJ - Ilhas do Tejo ; ST - Ilhas Sul do Tejo ; AC - Ilhas Açores

MD - Ilhas da Madeira ; XX - Ilhas de Macau . ( Ilhas de Macau, válidas até 20/12/99)

Podem ser pedidas ao PIP-Manager, novas referencias de ilhas ainda não referenciadas para esta Placa, bastando para isso apresentar fotografias ou mapas da zona das mesmas.

Serão concedidos endossos por cada 10 ilhas confirmadas. Os endossos são gratuitos, bastando enviar um envelope auto endereçado e selado.

Serão creditadas as referencias aos operadores das expedições ,desde que constem pelo menos VINTE e CINCO contactos nos LOG.

10º A Placa será conferida apenas em HF (SSB,CW e MISTO) bastando para tal, apresentar lista de contactos certificada por uma Associação ou avalizada por (2) dois Rádioamadores.

11º Pedidos da Placa Ilhas Portuguesas, devem ser feitos a:

P.I.P. Manager: CT1FMX

Jorge Manuel Santos,

RUA DO MOINHO, N 3, SEIXAL,

2530-267 LOURINHà

PORTUGAL

e-mail: ct1fmx@sapo.pt

12º - A Placa tem o custo de:

25,00 Euros para Portugal, Açores e Madeira.

35,00 Euros para Europa.

40 Euros ou $45,00 USD para fora da Europa.

Nota: Preços já com portes incluídos.

Pagamento possível por PAYPAL  (mail PayPal:  ct1fmx@sapo.pt)

update: 30-Oct-2020

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora